Professor pedófilo é preso em Serra Talhada.

Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, cumpriram na tarde dessa quarta-feira (23), Mandado de Prisão Temporária em desfavor de José Carlos Gomes da Silva, 58 anos. Ele é investigado por abusar sexualmente de alunas de uma escola municipal onde leciona matemática há alguns meses. 

O professor costumava dar aulas abordando de temais sexuais e alguns episódios mostrava os órgãos sexuais as alunas por baixo do birô. Uma delas fotografou o pênis do imputado com o celular e mostrou a foto a diretora, que denunciou o investigado na Delegacia. Após ouvir as vítimas e diante das sucessivas investidas do investigado, o Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Unidade Policial, representou à Justiça pela prisão temporária dele. 

Durante uma revista na residência do suspeito, autorizada pela Justiça, foram encontrados vários computadores, cartões de memória, aparelhos celulares, filmes pornográficos de conteúdo hétero, homossexual e de sexo com animais, material que será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística. Também foi encontrado na bolsa do professor um gel lubrificante que ele apresentava as menores, alegando que facilitava as relações sexuais. O crime revoltou a comunidade escolar e os pais das garotas vítimas dos abusos. As investigações correm em segredo de justiça por envolver menores. Após as providências legais de praxe, o autuado foi encaminhado à Cadeia da cidade pelo Delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, que coordenou a operação junto com o titular da Unidade Policial.
 
Fonte - Blog do Nayn Neto

Comentários