Em estado grave de saúde empresário precisa de doadores.

Júnior Queiroz precisa de sangue tipo “B” ou “O” negativo.


É considerado grave o estado de saúde do comerciante  Júnior Queiroz. Ele sofreu um grave acidente na tarde desta 4ª feira (23) durante realização de trilha em Afogados da Ingazeira. Ele dirigia um jipe quando perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo informações preliminares, Júnior não usava cinto ou capacete, como a maioria dos jipeiros na trilha.

Júnior sofreu uma lesão no fígado, está em coma induzido na cidade de Caruaru. Segundo informações de familiares, ele está precisando de sangue tipo “B” ou “O” negativo. As pessoas que desejarem doar sangue deverão procurar a Secretaria de Saúde ou ligar para (87) 3838 – 1014, conforme informou o programa Manhã Total (Rádio Pajeú), hoje apresentado pelo blogueiro Aldo Vidal.

Júnior é casado com a atual Secretária de Assistência Social, Evângela Vieira. É filho do comerciante Moacir Queiroz, que faleceu a meses vitimado por um infarto.

Ouça pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net 

Comentários