Cozinha Brasil entrega certificados de conclusão do curso de culinária.


O Cozinha Brasil do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Governo de Flores, entregou 120 certificados de conclusão do curso de culinária para  turmas de alunos (as) interessados (as), em ter uma alimentação mais saudável, econômica e aprender a fazer receitas com o que antes era descartado.

Além de aprender a cozinhar aproveitando melhor os alimentos, os participantes também puderam melhorar a qualidade do que produzem na cozinha de suas famílias, desenvolvendo o senso de economia, saúde e nutrição adequada.

A nutricionista Lídia Bandeira afirmou e destacou o apoio recebipo pela prefeitura e garantiu que a partir do recebimento do certificado os (as) alunos (as), já poderiam cair em campo e realizar seus projetos.

“Fomos bem recebido e atendidos, e a quanto as  aulas que nós oferecemos aqui, elas já poderão colocar em prática. Os benefícios são muitos: são receitas inovadoras, nutritivas, econômicas e saborosas”, expressou.

Ouça pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net 

Comentários