Pedro Leonardo já está no Hospital Sírio Libanês.

Em coma induzido, Pedro Leonardo chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, às 16h50 desta quinta-feira (26).
Ele deixou a cidade de Goiânia, onde estava internado desde a última sexta-feira (20), às 12h30 e foi transportado para a capital paulistana em uma UTI-aérea, que viajou numa altitude mais baixa para não interferir na pressurização do cérebro do paciente.
Além disso, o moço veio acompanhado por quatro médicos: dois intensivistas, um neurocirurgião e um cardiologista.
As primeiras informações dão conta de que o rapaz foi levado direto para a Unidade de Terapia Intensiva, onde será submetido, a princípio, a uma tomografia para avaliar eventuais danos cerebrais e, em seguida, a uma bateria de exames para analisar seu quadro clínico atual.
Ainda em Goiânia, Pedro passou por uma terceira sessão de hemodiálise nesta manhã, por conta do mau funcionamento dos rins.
Vale lembrar que a transferência do cantor para São Paulo não foi aconselhada pelos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o moço estava internado. Assim que deixou o local em direção a São Paulo, inclusive, a neurologista Eliane Guiotti, que faz parte da equipe que o atendeu, garantiu que o transporte de Pedro Leonardo era de “alto risco”.

Comentários