Pular para o conteúdo principal

Neymar faz três, supera marca centenária, e Santos vai em busca de tri após 43 anos.


O Santos visitou o São Paulo no Morumbi, contou novamente com os gols de Neymar e chegou à quarta final de Campeonato Paulista consecutiva ao vencer por 3 a 1. Agora, tentará ser tricampeão depois de 43 anos - a última vez que venceu três títulos estaduais em sequência foi em 1967, 67 e 69. Já o São Paulo acumula a sexta eliminação seguida em semifinais de Paulistão.


Neymar, contudo, ainda estava em campo. E o astro mostrou ter sorte além de qualidade. Aos 32 minutos, o atacante arriscou de longe e Denis espalmou para dentro de sua meta. Terceiro gol que o artilheiro comemorou dançando em provocação à torcida são-paulina. Em campo, a provocação com a bola no pé resultou na expulsão de Cícero aos 38 minutos. O camisa 11, realmente, fez de tudo neste domingo no Morumbi.

FICHA TÉCNICASÃO PAULO 1 X 3 SANTOSLocal: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
Assistentesadicionais: Vinicius Furlan e Leandro Bizzio Marinho (ambos de SP)
Público: 47.771 pagantes
Renda: R$ 2.033.374,00
Cartõesamarelos: Paulo Miranda, Piris, Cícero e Rodrigo Caio (São Paulo); Maranhão e Aranha(Santos)
Cartão vermelho: Cícero (São Paulo)

Gols: SÃO PAULO: Willian José, aos 18 minutos do segundo tempo; SANTOS: Neymar, aos três (pênalti) e aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 32 do segundo

SÃOPAULO: Denis; Piris (Rodrigo Caio), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro (Osvaldo), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão

SANTOS: Rafael (Aranha); Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec (Rentería)
Técnico: Muricy Ramalho

Comentários