Em meio a vários assaltos na cidade de Serra Talhada, a Polícia Militar começa a dar resposta a população.

Neste sábado (28), por volta das 12h00, após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do 14ºBPM e em ação conjunta com uma Equipe da CIOSAC (Cb Severo, Cb Miguel e Sd Cícero Erikson), onde através de informes da localização de uma motocicleta Honda CG-150, cor vermelha, placa KGW 3343/PE, que havia sido tomada de assalto, no dia 23/04/2012, nas proximidades do distrito de Santa Rita, município de Serra Talhada, onde na ocasião também fora vítima de dois disparos de arma de fogo o proprietário do veículo roubado, a pessoa de Severino Nunes de Lima Filho; de posse desses dados, os Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM e o efetivo da CIOSAC realizaram deslocamento até o Sítio São Joaquim, zona rural do município de Manaíra/PB, local onde localizado na residência de CÍCERO PERERIA FREIRE, 31 anos, amasiado, agricultor, o seguinte material (produto de roubo): 01 (uma) Moto Honda Titan KS, placa KGW 3343, pertencente a vítima: Severino Nunes de Lima Filho e, ainda: 01 (uma) espingarda cal. 12, cano serrado, numeração raspada; 04 (quatro) cartuchos intáctos cal. 12, sendo 03 tipo balote; 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) cartucheira com capacidade para portar 12 munições cal. 38 (material usado na prática dos assaltos). 

Segundo os Policiais, no momento da abordagem, o imputado CÍCERO PERERIA FREIRE tentou empreender fuga, porém foi detido pelo efetivo fardado e, logo em seguida, o mesmo assumiu a autoria do assalto, afirmando ter sido ele, juntamente com outro individuo conhecido apenas por “GIL DE GERALDO PERERIA” que praticaram a ação (ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO) no dia 23/04/2012, onde foi vítima o Sr. SEVERINO NUNES DE LIMA FILHO, o qual fora atingindo por dois disparos em uma das pernas. 

Não foi possível a detenção deste segundo indivíduo, por motivo da distância em que o mesmo se encontrara e a quantidade insuficiente de efetivo, pois o imputado CÍCERO, informara que onde a pessoa de GIL se encontrava era muito distante do local da prisão, no município de Santana de Mangueira/PB, em uma localidade conhecida por Serra Branca-PB.

O imputado capturado nesta ação foi conduzido para a DPC de Princesa Isabel/PB, juntamente com todo o material apreendido e o veículo recuperado, onde foi autuado em flagrante.

P.S.: Já não basta os bandidos que temos na cidade, ainda vem gente de outras regiões para aterrorizar nosso povo! A Policia Militar, aqui representada pelo Serviço de Inteligência e CIOSAC, está de parabéns pela ação, e esperamos que em breve, também, seja dado um basta nos assaltos a mercadinhos que estão acontecendo em nossa cidade. 

Fonte - Blog do Nayn Neto

Comentários