Base governista bate o martelo e confirma nome de Luiz de Zé Duro.

Luis foi vereador por 5 vezes.

 

Em perfeita sintonia rumo às eleições municipais de 2012, a bancada de vereadores govenista liderada pelo trabalhista Marconi Santana, bateu o martelo em reunião no Palácio Municipal nesta sexta (27), em favor do nome de Luiz de Zé Duro (PTB), para sucessão da atual administração.

Luiz de Zé Duro, que outrora integrou o grupo de oposição foi no pleito passado um dos maiores puxadores de votos, e hoje integrando o grupo da base governista, após a afirmação de seu nome na cabeça da chapa, mais de 200 novas adesões foram declaradas em prol sua candidatura.

A indicação de Zé se deu pela união do grupo, inclusive de Ivanildo Santana (PSB), que abriu mão da disputa, justificando ser mais interessante o nome de Luiz, pelo fato da soma de novas adesões. Ivanildo ainda reafirmou seu compromisso político com o grupo de Marconi, e se diz firme, não só pela questão política e sem pela continuidade do crescimento do município.

Luis foi vereador por 5 vezes, e ingressou na política ainda jovem quando teve seu nome fortalecido pelo ex-prefeito, Edilton Santana.

Comentários