Serra Talhada tenta reabilitação diante do Carcará

As duas melhores equipes do interior nessa largada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola medem forças neste domingo (29). O Serra Talhada, que chegou a liderar a competição, recebe o Salgueiro a partir das 16h, no Estádio Pereirão, em Serra Talhada, pela quinta rodada. O Cangaceiro é o quinto colocado com seis pontos enquanto o Carcará ocupa a vice-liderança com nove.

A trajetória dos dois times inverteram-se a partir da terceira rodada. O Serra começou arrasador, vencendo os dois primeiros jogos de goleada, ambos por 4x0. Depois caiu diante de Santa Cruz e Petrolina, o que valeu a saída do G4. O Carcará começou perdendo para o Petrolina, mas a partir da vitória sobre o Santa acertou o rumo se mostra firme candidato a uma vaga entre os semifinalistas.

Os dois times devem mexer pouco para essa partida. O Serra Talhada tem o retorno do volante Elton, que cumpriu suspensão no último jogo. Já o Salgueiro mantém a formação que bateu o Central por 3x0 no meio da semana.

Por falar em Central, a Patativa tenta a reabilitação no Luiz Lacerda contra o Petrolina. O problema é que além da pressão pela vitória, o técnico Alemão tem vários desfalques por contusão. Lenilson (meia), Eduardo Teles (zagueiro) e Jean Batista (lateral-esquerdo) estão no departamento médico e são dúvidas.

Já a Fera Sertaneja quer os primeiros pontos fora de casa. Seus dois primeiros jogos longe do Paulo Coelho foram contra Náutico e Sport - perdeu ambos. O Petrolina é o sexto colocado com seis pontos enquanto o Central aparece em nono com quatro.

Em Santa Cruz do Capibaribe o Ypiranga recebe o Porto, no Otávio Limeira. A Máquina de Costura conquistou seus seis pontos nos dois jogos feitos em casa, contra Central e Belo Jardim e está na sétima posição. O Gavião está perto da zona de degola, com quatro.

O técnico Dado Cavalcanti perdeu o volante Júlio Terceiro e o atacante Ludemar. Ambos estão suspensos por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente. Por isso, o time da casa vai de Marcos Mendes no meio e a dúvida entre Diogo e Danilo Lins no ataque. O Porto tem o retorno do volante Rodolfo Potiguar.

Matéria: Portal NE10

Comentários