Victoria Beckham pede desconto em supermercado.

Se você acha que pechinchar é mania apenas de nós, simples mortais, está muito enganado. Victoria Beckham, que ao lado do marido David Beckham acumula uma das maiores fortunas do show business mundial, pediu desconto durante uma tarde de compras em Los Angeles.
Segundo a revista “US Magazine”, funcionários de uma rede de supermercado americana ficaram surpresos quando a ex-Spice Girl pediu para fazer um cartão que lhe dava 25% de desconto nas compras realizadas em uma das lojas da empresa. A cantora, que estava acompanhada da filha Harper e de um segurança, havia comprado papel higiênico, um doce feito de açúcar e canela e um cartão de agradecimento.
Vale lembrar que a estrela está procurando uma casa em Paris. A ideia de se mudar para França surgiu porque o marido da morena pretende encerrar sua carreira jogando pelo Paris St. Germain. O casal teria até contratado uma agência imobiliária para encontrar um “apartamento triplex em um belo edifício”. Os pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper já possuem uma casa de férias no sul da França, bem como propriedades na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Fonte - msn.com

Comentários