Saúde realiza audiência pública e faz balanço de 2011.

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada realizou audiência pública ontem, dia 23, na Câmara dos Vereadores do Município para prestar contas de suas ações e fazer um balanço do ano de 2011.
A Secretária Socorro Brito, e alguns dos seus diretores, apresentaram para o público os números de tudo quanto foi investido na saúde do município durante o ano de 2011, seja pelo governo federal, governo estadual e os investimentos de recursos próprios do município.
Foram mostrados todos os avanços obtidos até agora pela atual gestão da Secretaria, que faz questão de trabalhar com transparência e “em consonância com o Conselho Municipal de Saúde”, conforme frisa a Secretária  e acrescentar: “trabalhar com transparência, além de ser a maneira correta, nos dar a condição de mostrar à população todas nossas ações, e o que estamos fazendo com os recursos que nos são destinados. Gosto de trabalhar assim, e só assim sei trabalhar”, declara Brito.
Diversas autoridades, entre vereadores, gestores, secretários municipais e a imprensa local  se fizeram presente ao evento, e todos, em unanimidade elogiaram a forma direta com que foram apresentados os números e as ações realizadas pela Secretaria.
Para Socorro Brito, ainda existe muito a se fazer, no entanto “podemos contabilizar os resultados de 2011 como positivos, mas com certeza vamos continuar perseguindo resultados ainda melhores”, afirma a secretária.
De acordo com alguns presentes, a Secretaria de Saúde é a que vem apresentando os melhores resultados do Governo Carlos Evandro, mesmo assim, conforme as declarações da própria Secretária, desejam continuar aperfeiçoando cada vez mais os serviços de saúde do município.

Fonte - DECOMST 

Comentários