Seguro Safra - Agricultores estão sem o benefício.

O prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), em programa de rádio, nesta sexta-feira (29), mesmo sem ser interrogado pelo radialista Waguinho Nascimento, fez questão de falar de sua preocupação, quanto à suspensão do pagamento do Seguro SAFRA 2010/2011, aos agricultores da região do Pajeú.

Santana, com uma carta em mãos, que recebeu recentemente do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) – responsável pela liberação dos recursos às famílias beneficiadas, onde o texto diz que os agricultores não receberão o benefício; o gestor disse não entender, como não houve perca de lavoura se não houve chuva, e ainda disse que os critérios estão sendo feitos, como se fosse uma roleta russa.


“Eu tenho pra mim que houve um se colar colou, ou até mesmo algo do tipo roleta russa! E a população que não teve safra? E a prefeitura que já creditou? E o agricultor que fez o depósito? O Governo Federal, não aceita o laudo? Eu vou a Brasília tentar um audiência no ministério e resolver este assunto”, garantiu o gestor.


Florespe.net

Comentários