Prefeito de Serra Talhada, repudia nota do blog do Magno Martins.


            O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro repudiou a nota publicada no blog do jornalista Magno Martins nesta sexta-feira dia 29 de agosto. 
Segundo o prefeito “é lamentável que um jornalista conceituado use de sua ferramenta de trabalho para disseminar a discórdia, pois as declarações creditadas como minhas, improcedem, em nenhum momento as fiz”, afirma Carlos Evandro e faz questão de frisar que o comportamento do jornalista Magno Martins tem o único intuito de desagregar seu grupo político, no entanto “ conheço muito bem o deputado Inocêncio Oliveira e tenho certeza de que ele não deu nem dará nenhum crédito a tais intrigas”.
            Carlos Evandro lembra ainda que desde seu primeiro mandato sempre teve apoio dos deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira, “fui eleito duas vezes com união, e pelo que sei em time que se ganha não se mexe. 
Vamos continuar unidos, mesmo a despeito daqueles que apostam num desmantelamento de nosso grupo”.
            Para o prefeito, o jornalista Magno Martins cometeu um pecado grave, que compromete sua credibilidade e espera que o mesmo tenha a sensatez de desfazer todo este inconveniente, e que passe a ter mais cuidados em suas publicações a fim de não cometer erros tão rasteiros.
            Finalizando, o prefeito fez questão de ratificar a unidade do seu grupo. “Estamos Unidos e vamos continuar unidos, pois essa união é salutar para Serra Talhada, temos no deputado Inocêncio Oliveira nosso líder político, e vai continuar assim”, finaliza.


Tarcisio Rodrigues
Assessor de Imprensa do Prefeito Carlos Evandro

Comentários