Soretio do IPTU em Serra Talhada.


Em sorteio realizado na noite do dia 24 de junho, na estação do Forró, a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Finanças, realizou o sorteio de uma moto125 cc entre os contribuintes em dia com o IPTU 2011.
O sorteio, realizado com a presença do delegado da receita Municipal, Emanoel Sávio e diversos secretários municipais, aconteceu em clima festivo, e o prêmio ( 1 moto 125 cc ) ficou para a sra. DAMIANA SEVERINA DE OLIVEIRA, referente ao imóvel da Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, 1772.
Segundo o delegado da receita municipal, a sorteada deverá comparecer a Secretaria de Finanças do Município a partir desta quarta-feira, dia 29, para apresentar seus dados.
Para Girvan Barros, Secretário de Finanças, este é um prêmio que a prefeitura entrega com muita satisfação, pois vem premiar exatamente aqueles que estão contribuindo com o desenvolvimento da cidade.
A data para entrega do prêmio será divulgada posteriormente e deverá acontecer em evento que contará com a presença do prefeito Carlos Evandro.

Fonte - DECOMST

Comentários