Serra Talhada, brilhou no São João 2011.

Com um público nunca visto nos eventos locais, a dupla Zezé di Camargo e Luciano abriu os festejos juninos de Serra talhada no último dia 22 de junho e ratificou o tema da festa: “Serra Talhada esquentando o sertão”.
Milhares de pessoas, vindas de todas as cidades da região, deixaram o pátio da “Estação do Forró” pequeno para o grande evento, e o bom público continuou durante toda programação do São João 2011 do município que se estendeu até o dia 25 de junho.Segundo frisa o prefeito Carlos Evandro, “ Serra Talhada consolida-se cada vez mais como um dos mais importantes pólos juninos do interior pernambucano”.
O ambiente da “estação do Forró”, antiga estação ferroviária da cidade, mais uma vez se vestiu para abrigar os festejos em homenagem a São João, e prevaleceu o bom gosto da decoração que a cada ano arranca admiração dos seus freqüentadores.
O fato mais comemorado pela comissão de festas da Prefeitura de Serra Talhada e pela polícia militar, bombeiros e polícia civil, foi a tranqüilidade em que transcorreu todo evento.
“Nenhuma ocorrência de vulto foi registrada”, informou Márcio Modesto, promotor de eventos, e Célio Antunes, presidente da comissão de festas acrescentou em tom de comemoração: “o serra-talhadense mais uma vez deu uma aula de civilidade”.
Para o prefeito Carlos Evandro, o sucesso do São João 2011, fortalece cada vez mais o intuito do seu governo de transformar a cidade em destino turístico do interior do estado, “criando assim  mais uma fonte de renda para nossa população” declarou.

Fonte - DECOMST

Comentários