Postagem do Blog do companheiro Evandro Lira - Bomba !! Radialista Anderson Tennens solta o verbo terça-feira, 28 de junho de 2011


Olá Evandro Lira!
Mais uma vez gostaria de agradecer o espaço cedido por você para que pudéssemos esclarecer informações que são colocadas como verdades absolutas.
Primeiro quero dizer que a intenção não é “tapar o Sol com a Peneira”, mas esclarecer e mostrar o interesse de um dito cujo, qual visa só desestabilizar um trabalho que está sendo construído e com bastante êxito por uma equipe séria.
Em relação ao fato ocorrido ontem sobre a tentativa de assalto ao banco, Repito: Tentativa de assalto e isso não é factóide, o Blogueiro Junior Duarte já bastante conhecido por brigar pelos seus próprios interesses, sendo totalmente parcial, coloca no seu blog que a tentativa de assalto foi ficção e isso é uma inverdade. As noticias que circulam ainda hoje são ainda desencontradas, o Portal da globo, PE360GRAUS disse que policiais teriam revidado atirando, isso não aconteceu.
Junior Duarte no seu Blog coloca no “Coméntario do Dia”, (Se ainda estiver lá) Informação que, a tentativa de assalto foi criada pela imprensa, ou parte dela e que o rapaz Seria deficiente mental. Junior Duarte como sempre tem sido, entra em contradição inclusive com suas matérias que apontam que o Homem envolvido no episódio teria sido indiciado pela policia pela tentativa de assalto, como você colocou matéria com a polícia civil.
Ora quem atestou para você que este homem é deficiente mental? A polícia não afirmou em lugar algum, a mãe do acusado não confirmou isso, em entrevista a nossa emissora ela fala que a irmã dele é que tem problemas mentais e se trata numa clinica da cidade.
Não minta rapaz! Até aceito que me desminta, mostre-me o documento que o atesta deficiente mental? Entreviste o médico que atesta que ele é deficiente mental?
Como já havia falado você é mestre quando o assunto é Contradição.
Não queira que as pessoas acreditem no que você prefere ter como verdade.
Se o rapaz de fato fosse deficiente mental ele provavelmente não seria indiciado por tentativa de assalto e a policia não estaria esperando a recuperação do mesmo para que ele fosse levado à cadeia publica de Serra Talhada. Nós estamos inventando isso?
Outra coisa, é preciso ainda uma apuração melhor antes de cogitar que ele tivesse sido atingido por outros disparos, dez tiros? Que sensacionalismo hein? O tiro de doze quando é disparado se espalha e dependendo da distancia o corpo pode ser atingido por diversos chumbos provenientes do cartucho da arma.
Não minta rapaz, por que eu não levo desaforo pra casa e toda vez que você tentar bater vai receber de volta!
Enviado por Anderson C. De Oliveira (andersontennens@hotmail.com)

Comentários