Carta de Gilberto Rodrigues ao blog do companheiro Evandro Lira.


Prezado Evandro Lira,
Gostaria de parabenizar o ilustre colega pelo excelente padrão de qualidade dos serviços prestados pelo Blog O Secretário do Povo, bem como destacar o empenho e profissionalismo de sua equipe, dedicada, com seriedade, na divulgação das notícias.
Com relação à nota intitulada “Rádios de Serra Talhada travam batalha no ar” destacamos que a Rádio Vilabela FM é uma emissora extremamente democrática, comprometida com os valores morais, cultura e informação com qualidade, prezando pela agilidade jornalística e a veracidade dos fatos.
A Rádio Vilabela FM começa a incomodar parte das emissoras de Serra talhada justamente por conta do trabalho que nossa equipe realiza com profissionalismo no município e na região. É uma emissora que inova pela maneira com que trata todos os segmentos da sociedade, sem distinção partidária, de credo e etnia.
Pelos nossos estúdios já passaram nomes ilustres da política de Serra Talhada, a exemplo do prefeito Carlos Evandro (PR), o vice prefeito Luciano Duque (PMDB), os deputados estaduais Manuel Santos (PT) e Augusto César (PTB), e de Pernambuco, como os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), os deputados federais Sérgio Guerra (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) , além do governador Eduardo Campos.
Isso prova o equilíbrio com o qual tratamos a comunicação e o jornalismo: com respeito, seriedade e, principalmente, imparcialidade. Todos esses fatos provocaram o crescimento da audiência e, conseqüentemente, a conquista do respeito dos ouvintes. Todas as denúncias contra a Rádio Vilabela FM foram julgadas improcedentes pelo Ministério Público e pela Anatel.
Gilberto Rodrigues do Nascimento
Presidente da Fundação Fênix de Educação e Cultura

Comentários