Gonzaga diz que vai lutar para não parar as obras de integração da bacia do eixo leste e a integração do Rio Pajeú.

Deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que tomou posse dia 27, como Coordenador da Bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados, disse que vai lutar para incluir no Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, recurso para não parar as obras de integração da bacia do eixo leste e a integração do Rio Pajeú.

O socialista lembrou o encontro que aconteceu em Afogados da Ingazeira no Cine Teatro São José para tratar dessa questão, com a presença do bispo emérito Dom Francisco e do ministro da Integração Social a época Ciro Gomes.


Gonzaga ainda afirmou que vai lutar no congresso para aumentar o capital e recurso para o Estado de Pernambuco. Ele destacou a SUDENE como um órgão governamental que ressuscitou morto e que não vê chegar ao Sertão do Pajeú.


Sobre o Programa Água para Todos, o parlamentar disse que não pode prescindir da interligação depois de Sertânia, próximo a cidade de Monteiro para sair no nascente do Rio Pajeú, e assegurou um novo encontro em Afogados da Ingazeira, com a presença do Ministro da Integração Social Fernando Bezerra.

 

Fonte - gonzagapatriota.com

Comentários